sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Trocas e Devoluções


Todas as situações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do Fomulário de Contato que está disponível no site ou através do email : estampaprint@gmail.com.  
Importante :  O produto que for devolvido sem comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente. Nenhum produto sofre alteração quando está em posse dos correios. Eles serão enviados ao cliente exatamente como saem do estoque do Estampa Print.
Obs. Todos os produtos a serem enviados à seus clientes serão passados pela qualidade.
Recuse o recebimento do produto quando :
·     Produto avariado
·     Embalagem aberta
Mas se mesmo assim o produto for recebido entrar em contato no prazo de no máximo 72 horas.
Troca de produto sem defeito :
Se você recebeu seu pedido e precisa efetuar a troca por outra cor, outro tamanho, ou até mesmo outro modelo. Você poderá desde que : entre em contato conosco no prazo máximo de 7 dias informando o motivo da troca e especificar qual produto deseja ( lembrando ) esta troca ocorrerá com produtos que estão em estoque.
·     Despesas de postagem ficará de responsabilidade do cliente.

Produto com defeito : 
Você deve entrar em contato no prazo máximo de 7 dias ( a contar da data de recebimento ) especificando o defeito. Após isto o cliente enviará para nós o produto  pois iremos analisar tópico de reclamação. Sendo constatada um erro da empresa nós enviaremos outro produto para o cliente e este poderá escolher entre o mesmo produto outro outro modelo disponível na loja e de mesmo valor.
·     Despesas de postagem ficará de responsabilidade do Estampa Print.
·     Lembrando todos os produtos antes da saída do estoque serão passados pela avaliação da qualidade.

Dificuldade de entrega :
O correio fará 3 tentativas de entrega. Esta dificuldade poderá ocorrer por :  endereço inexistente, endereço cadastrado errado ou incompleto, ou mesmo ausência de alguém para receber o produto entre outras. Ocorrendo as tentativas o cliente será notificado através do email cadastrado em nosso site.
Após o retorno do produto para o Estampa Print o cliente poderá solicitar um reenvio. Após a revisão e correção das informações de entrega.
Lembrando se for constatado o erro por parte do cliente as despesas de postagem ficará de responsabilidade do mesmo.

As trocas serão aceitas nos casos :
  • O produto esteja na embalagem principal.
  • O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
  • Não apresentar qualquer indicio de uso.