sábado, 19 de abril de 2014

Loja Física

INAUGURAÇÃO DE LOJA FÍSICA

Tudo começou com o nome Estampa Print onde os clientes eram atendidos somente virtualmente. Foram testes em cima de testes para chegarmos ao produto de alta qualidade. Atualmente trabalhamos com o processo de estampas através da sublimação onde uma tinta de alta qualidade + alta temperatura nos proporciona uma estampa viva que penetra no tecido e não desbota.


Perto de comemorar 2 anos nossa empresa deu mais um grande passo em nossa trajetória. Estamos inaugurando nossa loja física. E estamos muito felizes pois além de nossa loja virtual você cliente poderá nos visitar, conhecer todos os nossos produtos expostos na loja e ter um ótimo atendimento. Surgiu então a marca Pig Up Moda Retro e Vintage Serra Negra.















Adicionar legenda
O diferencial de nossa empresa é que tentamos criar artes de rock saindo um pouco do padrão. Tentando colocar bandas ou cantores com estampas coloridas, diferentes para sair um pouco do igual.

Trabalhamos com estampas em camisetas femininas ou masculinas com diversas estampas e temas :  Rock, Pin-Up, Carros, Caveiras e também com customização de camisetas onde cortes são feitos, strass termocolantes são utilizados e spikes aplicados entre outras.


Outro diferencial é que você pode nos encaminhar a arte desejada que fabricamos para você.

contatos :
estampaprint@gmail.com